1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome

Dossier: 3523
Tipo: Pré-visualização heráldica e genealógica

Sobrenome
Sciacca

Nobreza: Nobili - Baroni - Signori
Nobres na:
Italia (Sicilia)
Variações Sobrenome:
de Sacca, de Xacca, Sciacca della Scala, Xacca
Língua do texto: Portugûes

Pré-visualização heráldica e genealógica
Sciacca
(de Sacca, de Xacca, Sciacca della Scala, Xacca)

Rating:

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français


Família siciliana antiga e muito nobre, presente em Agrigento, desde o século XIV, e se ramificando, ao longo dos séculos, em Noto, Patti e Palermo. Por outro lado, notamos: um soldado Giacomo de Sacca, que possuía, no início do século XIV, o escritório da portunalotto de Girgenti (Agrigento); um Antonio, dono do feudo de S. Giuliano em Noto, que perdeu por se rebelar contra o Martini; Giuseppe, juiz pretoriano de Palermo nos anos 1682-83-84, do consistório em 1686, da grande corte em 1689; Crisóstomo, que jurou em Patti no ano de 1798-99 e comprou o feudo Vigliatore, investido por Emanuele Sciacca e Baratta em 14 de julho de 1805; um barão médico Gaetano que foi pró-conservador em Patti nos anos de 1801, 1811; um Domenico, que era membro do Parlamento Nacional, etc .; um barão Emmanuele Sciacca, prefeito de Patti (22.01.1829); um Barão Grisostomo Sciacca, prefeito de Patti (04.04.1837); um

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão
Sciacca
(de Sacca, de Xacca, Sciacca della Scala, Xacca)

1. Brasão da família:
Sciacca


46745/46745

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Sciacca

D'azzurro alla campagna d'argento carica di tre stelle d'otto raggi di rosso ordinate in fascia; al pino nodrito nella campagna sostenente un'aquila rivolta e sostenuto a sinistra al tronco da un leone, il tutto di argento.

Blasone della famiglia Sciacca, Xacca (de), Sacca (de) e Sciacca della Scala; fonti: "Nobiliario di Sicilia" di Antonio Mango di Casalgerardo (Palermo, A. Reber, 1912) custodito presso la biblioteca centrale della regione Sicilia; "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. SPRETI"; "Armorial Général par J.B.Rietstap - Deuxième èdition refondue et augmentée - Tome II L-Z" p. 749. .

Rating:



2. Brasão da família:
Sciacca


46747/46747

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Sciacca

D’azzurro, alla colonnetta d’argento, movente dalla punta, accompagnata nel capo da tre stelle d’oro.

Alias della famiglia Sciacca o Xacca. Fonte bibliografica: "Nobiliario di Sicilia" di Antonio Mango di Casalgerardo (Palermo, A. Reber, 1912) custodito presso la biblioteca centrale della regione Sicilia.

Rating:



3. Brasão da família:
Xacca


35876/35876

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Xacca

D’azzurro, alla colonnetta d’argento, movente dalla punta, accompagnata nel capo da tre stelle d’oro.

Blasone della famiglia Sciacca o Xacca. Fonte bibliografica: "Nobiliario di Sicilia" di Antonio Mango di Casalgerardo (Palermo, A. Reber, 1912) custodito presso la biblioteca centrale della regione Sicilia.

Rating:


Pesquisa Sobrenome



Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)

Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Um documento heráldico é um uma Pesquisa Heráldica Profissional sobre o sobrenome consiste em pesquisar todos os fatos, os lugares, as posses, as pessoas, os negócios e os profissões, atribuições, títulos de nobreza, brasões, escrituras, origem etc. de um certo sobrenome.
Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

A segurança de confiar nos profissionais da heráldica

Compre um Documento

Somente trabalhos manuais

Heraldrys Institute of Rome acredita firmemente no trabalho intelectual dos seres humanos e, por esse motivo, dado que o tipo de atividade utiliza apenas trabalhos artísticos.

Por trás de nossos trabalhos, há sempre o trabalho meticuloso de pesquisadores heráldicos, bem como o nosso serviço ao cliente é tratado por especialistas em atendimento ao cliente.


Para mais informações ou dúvidas, por favor não hesite entre em contato conosco:

Email: heraldrys.institute.rome@gmail.com
(Deutsch, English, Español Français, Italiano, Português)

Para obter informações sobre nossos produtos, você pode entrar em contato com nosso escritório, só falamos italiano, inglês ou francês, para outras línguas escreva um email.


Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .