1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Torres

Sobrenome: Torres

Dossier: 602512
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Portugûes
Nobreza: Senhores - Cavaleiros - Condes
Nobres na:Portugal - Espanha
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Torres


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza TorresFamília proveniente da Espanha e que veio para Portugal nas pessoas de Diogo de Torres e de Afonso de Torres, irmãos, no ano de 1528. Em Jaen há uma família deste apelido, à qual pertenece a casa principal da cidade. A ascendência dos que passaram a Portugal é, conforme relatam os genealogistas, a seguinte: Martim ou Diogo de Torres, natural de Toledo, onde casou com uma mulher nobre chamada Joana de Córdova, de quem teve Fernão de T., que viveu e casou na mesma cidade com Isabel Fernandes, nascendo deste matrimonio: 1°, João de T., comendador, regedor de Málaga, fidalgo principal de Carmona, pai de Diogo de T., casado com uma sobrinha do duque de Arcos, com geração; de D. Luís de T., que foi arcebispo de Monreal, de D. Afonso de T., deão de Málaga; de D. Francisco de T., arcebispo de Salerno; de D. Fernando de T., comendador ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Torres

Brasão da família Torres

1. Brasão da família: Torres
Língua do texto: Portugûes

De vermelho, com cinco torres quadreadas de ouro, lavradas de negro, postas em sautor.

Brasão da família Torres, fonte bibliográfica "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Brasão da família Torres

2. Brasão da família: Torres
Língua do texto: Français

Torres - Écartelé en sautoir aux 1 et 4 de gueules à cinq tours d'or ouvertes de sable 2 1 et 2 aux 2 et 3 d'argent à cinq écussons d'azur rangés en croix chargés chacun de cinq besants d'argent 2 1 et 2 A la bordure de l'écu de gueules chargée de sept tours d'or ouvertes et ajourées de sable posées 3 2 et 2

Blason de la famille Torres Comtes de Villardompardo - Portugal - (Imhoff. Stemma Regum Lusitanicum) Sgrs. et'Escamella. Source: "Armorial Général par J.B.Rietstap".

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .