1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Authier

Sobrenome: Authier

Dossier: 675417
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Français
Nobreza: Nobles - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Limousin - Provence - Poitou)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Authier


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Français
Coroa de nobreza AuthierOriginaires de Provence où ils seraient, dit-on, venus d'Allemagne vers 1210. Origine et filiation contestée par Lainé dans le Dictionaire Véridique, qui leur donne pour auteur: Jean, lequel aurait pris indûment la qualité de noble en 1667. Maintenus dans leur noblesse sur preuves remontant à 1674, par ordonnance royale de 1708. Un gouverneur de Barcelonette, capitaine d'une compagnie de gendarmes et lieutenant-général en Provence; un évêque de Béthléem sacré le 26 mars 1651. Etablis au Puy au XVII siècle. Honoré de Saint-Sauveur acquit en 1697, au prix de 18100 livres, l'office de prévôt de la maréchaussée du diocèse du Puy et en conserva les fonctions pendant douze ans. Son fils, Jean-Baptiste de Sisgaud écuyer, seigneur de Saint-Sauveur et de Beaurepaire, épousa le 3 septembre 1720, Catherine de Mombrac (fille de Mathieu-Ignace seigneur du Bouchet, avocat, doyen des conseillers au présidial et de Louise de Vaux de Serres). Jean Baptiste Alexis ...
Para saber mais

Brasão Authier

Brasão da família Authier

1. Brasão da família Authier
Língua do texto: Français

De gueules, à la bande d'argent, acc. en chef d'un lion d'or et en pointe de trois vannets du même.

Écu de la famille Authier (du) du Limousin. Source: "Armorial Général par J.B.Rietstap - Deuxième èdition refondue et augmentée - Tome I A-K".

ComprarComprar
Brasão da família d'Authier

2. Brasão da família d'Authier
Língua do texto: Italiano

D'azur, à trois cyprès (alias pins) arrachés d'or, 2 et 1. Devise: MIRABILIS IN ALTIS DEUS.

Blason de la famille Authier (d') de Sisgaud en Provence; source: "Armorial Général par J.B.Rietstap".

ComprarComprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias