1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Crispo

Sobrenome: Crispo

Dossier: 18933
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Baroni - Nobili
Nobres na:Italia (Veneto - Sicilia)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: Crispu
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Dossiês heráldicos :
Crispo
Variações Sobrenome: Crispu


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza CrispoUm cavalheiro de Pisa veio claramente à Sicília, que se entregou aos serviços militares do imperador Frederico II, tendo desfrutado primeiro das maiores cargas de seu país. Então ele parou na cidade de Messina, onde plantou sua família, com uma família haversi com a filha de Gio. Luca Celsa, nobre daquela cidade. No entanto, muitos escritores sugerem que ela passe de Roma para Pisa e depois para Nápoles e Sicília. Flaminio Rossi, no Theatro da nobreza da Itália, entre as ilustres e nobres famílias da cidade de Nápoles, fora de Seggi, inclui a família Cresoi e da mesma forma entre as da cidade de Áquila; mas voltando a este na Sicília, digamos que Rainaldo Crespi, filho de Antonio Straticoto de Messina em 1353, tivesse do rei Federico III, em satisfação pelos serviços, o feudo da floresta em 1367, o Tonnare di S.Nicolò di Termine , e do palácio da cidade de Trapani em 1364 no feudo. Da mesma forma, o feudo, e Casale di Lalia em 1369, que era o status de Giovanni di Militi di Polizzi, no qual Giacomo, seu irmão, o sucedeu em 1396. Isso foi sucedido por Henrico, que investiu em 1401. Ele foi sucedido por Pietro, filho de Giovanni irmão do mencionado Henrico em 1416, que sucedeu ao irmão Tomaso por ter morrido sem filhos, e também no Saline di Calcarella, concedido em feudo ao Rainaldo em 1340. O predito Tomaso com Filippa Palmeri, filha pelo cavaleiro fulco Naritano, que o levou como dote aos feudos de Monteresso, Maliggi, Incarano, landigalgano, Granaio, Cantarella, Concana, Saline e Tonnara do Palazzo di Trapani, concedido pelo duque Giovanni, tutor do rei Ludwig O cavaleiro de Alfonso de Aragão, Siragusano, que mais tarde vendeu ao mencionado Fulcio di Palmeri, por contrato nas escrituras das Notas Bernardo d'Andrea di Noto, a 29 de março de 1363, por meio do onze 40. Com o mesmo disfarce, ele teve os feudos de Forana, Sp adafora, Agostino, Airumera, Ragusetta, Malgitelli, Bosco, Ragaldimi, Tantarra, Striaccardo, Scuderi, Cugnu di Madonna Provenza, Estreito do rio Salfo e outros, que foram os primeiros de Tomaso Romano de Messina ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Crispo
Variações Sobrenome: Crispu

Brasão da família Crispo

1. Brasão da família: Crispo
Língua do texto: Italiano

D’azzurro, al castagno sradicato d’oro, fruttifero di cinque pezzi dello stesso.

Blasone della famiglia Crispo in Sicilia. Fonte: "Nobiliario di Sicilia" di Antonio Mango di Casalgerardo (Palermo, A. Reber, 1912).

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Brasão da família Crispo

2. Brasão da família: Crispo
Língua do texto: Italiano

D'oro, a tre losanghe accollate di nero, poste in fascia, accompagnate in capo da due croci ricrocettate dello stesso.

Blasone della famiglia Crispo in Venezia. Fonte bibliografica: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol.I, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1888.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .