1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Gravile

Sobrenome: Gravile

Dossier: 8809
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia (Regno di Sicilia)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: Carvilio,Cravile,Gravilio
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Dossiês heráldicos :
Gravile
Variações Sobrenome: Carvilio,Cravile,Gravilio


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza GravileEsta nobre família, origem muito antiga de Gaius Gravilio, também conhecido como Cônsul Romano de Carvilio, a reivindica e é estimada possível, graças ao fato de que os antigos senhores romanos, no tempo em que a famosa República gozava do domínio do mundo, governando muitas províncias, deixaram sua posteridade construindo algumas cidades e terras, com o sobrenome de sobrenomes, e assim observaram P. Lucio Gravilio Pretor Romano em Epiro, onde construiu a cidade de Gravilia, da qual os dominantes desse tipo levaram o sobrenome para Ziccone Dispoto da Romênia, do qual Basílio Gravilio era um filho muito forte, um capitão muito forte e senhor de Vicovaro em Epiro, sobre a Albânia, e também capitão geral dos Dispoti da Romênia e de Larta; cujo filho Giorgio Gravili, signor de Vacovaro, teve para sua esposa Pamfila filha de Giorgio Castriota Siognor, de Épiro, com quem ele fez Basilio G. entre seus outros filhos, que de Giovanni Castriota Signor d'Epiro foi diretor de todas as milícias de essa província; ele tomou a esposa de Barandida Manuele, nobre Epirota, filha do valente Capitão Gio, para sua esposa: Manuele, que gerou Nicolò, e Nicefaro, que, lutando com Giorgio Castriota Scanderbech, seu cogino contra os turcos, conseguiu capitães valentes; Nicolò passou com o capitão de 400. Os albaneses com o mesmo Giorgio Scanderbech em serviço do rei Ferdinando de Nápoles contra Baroni rubelli em 1465. do qual Nicolò Gravili Castellano de Taranto foi subsequentemente eleito, deixou nobre e rica posteridade; que expandiu com desejos militares e muitos governos em outras cidades do Reino de Nápoles, como Basilio Banderone relata na história da Casa Castriota, Senhora da Albânia Gio: Antonio Gravili foi o primeiro a passar de Taranto a Lecce, lá, com Petrina, a nobre Achaia da mesma cidade, e, portanto, tinha muitos governos, ele era o progenitor de muitos médicos e de capitães valentes, que eram Francesco, Antonio, Pirro e Horatio Gravili, que serviram em muitas guerras o Chifre Espanhol, o Papa e Venetiani, juntamente com Puscicchio Reres, capitão da Albânia. Também haviam aprendido Hortensio, religioso, e Donato Gesuita, que vivia muito estimado, Doutor Gio: Pietro, ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Gravile
Variações Sobrenome: Carvilio,Cravile,Gravilio

Brasão da família Gravile

1. Brasão da família: Gravile
Língua do texto: Italiano

Partito; nel primo d'oro, a due pali di rosso, colla banda d'azzurro, caricata di un giglio d'oro, attraversante sul tutto; nel secondo d'oro, ad un albero di verde cimato da un'aquila spiegata di nero, coronata d'oro, tenente nel becco una torcia d'argento, accesa e fumante di rosso.

Blasone della famiglia Gravile. Fonte Bibliografica: "Teatro Genologico delle Famiglie Nobili Titolate Feudatarie ed Antiche Nobili del fidelissimo Regno di Sicilia viventi ed estinte" Libro III, del S.Don Fialdelfio Mugnos, Palermo 1647.

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .