1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Jardim De Vilhena

Sobrenome: Jardim De Vilhena

Dossier: 602741
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Portugûes
Nobreza: Senhores - Família Nobre
Nobres na:Portugal (Portugal)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Jardim De Vilhena


Portugûes
Coroa de nobreza Jardim De VilhenaFamília descendente, por legítima varonia, de António-Pedro Marques de Barbuda e de sua mulher Teresa-Aurélia de Carvalho, que foram pais de Francisco Marques de Barbuda marido de Maria-José de Vilhena, a qual era filha de João Rodrigues Nobre de Vilhena e de sua 2ª mulher Luísa-Teresa Figueira. Daquele casal foi filho o conselheiro Júlio Marques de Vilhena (1845-1928), doutor em Direito (U. C.), chefe do partido Regenerador, do Conselho de Estado, Par do Reino (carta régia de 27.2.1890), ministro de Estado honorário, escritor, governador do Branco de Portugal, grã-cruz das o. o. de Cristo, N.ª Sr.ª da Conceição de Vila Viçosa, Carlos III de Espanha, Mérito Naval de Espanha, Leopoldo da Bélgica, Estrela Polar da Suécia, Santo Alexandre da Bulgária, Santa Catarina da Rússia, etc., o qual c. e 1872 com D. Maria-da-Piedade Leite Pereira Jardim, filha dos 1º viscondes de Monte-São e irmã do 1º conde de Valenças. Foram os bisavós do actual representante desta família. Manuel-Júlio Sousa de Vilhena, actual representante desta família, n. freg. de S. Domingos de Benfica, Lisboa, a 21.10.1967. Mãe D. Maria-dos-Prazeres Teixeira de Sousa, n. em Castro Daire a 16.7.1939, filha de Joaquim de Sousa e mulher D. Maria-Augusta Teixeira; c. freg. de S.ta Isabel, Lisboa, a 12.10.1966, com o dr. Júlio-Manuel Porto de Vilhena, licenciado em Direito (U.L.), advogado, administrador da Companhia dos Diamantes de Angola e do Banco Fonsecas & Burnay, etc. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Jardim De Vilhena

Brasão da família Jardim De Vilhena

Brasão da família Jardim De Vilhena

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .