1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Milon de Verraillon

Sobrenome: Milon De Verraillon

Dossier: 2519
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Baroni - Nobili
Nobres na:Italia - Francia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Milon De Verraillon


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Milon De VerraillonA família Oriello de Sospello, e conhecida por sua antiguidade e por alianças com as principais famílias do município de Nice. Nos tempos antigos, já havia pessoas famosas que lhe deram uma fama excelente. O advogado Marcus Aurelius foi o primeiro cônsul em 1614. Francesco também foi o primeiro cônsul em 1630 e 1635. O advogado Francesco foi juiz em 1678 e senador de Nice em 1718. Já pelo touro papal Gregório XII, ele havia obtido essa família. usar uma arma nobre. O advogado Pietro, do jovem Michele, que era prefeito de Nice em 1787, casou-se com Berta Baudoin, herdeira de uma parte de uma disputa rústica na Provença chamada Vèrraillon, da qual ele investiu em 1766 junto com sua esposa. Deste casamento nasceu Luigi, que era coronel, jurou com os nobres em 1822 e, em 1º de junho de 1841, pelos seus e pelos méritos de seus antepassados, foi criado o barão. Seu filho Federico optou pela nacionalidade italiana. Os filhos de Federico eram Francesco, cônsul da Rússia em Nice, Teodoro (1841-1908), oficial da marinha e a quem uma medalha de bronze foi decretada por sua conduta em feitos de armas na captura de Ancona (1860 ), um prateado por ter se destacado na luta de Garigliano e Mola di Gaeta (1860), e outro de Lissa (1866), Alfredo (n. 23 de maio de 1844; dec. 1907), que era oficial d ordem do rei, major-general, e fez as campanhas dos anos 66 e 70 e as da África. Os descendentes são originários de Theodore. Lema da família: Spes mea Deus ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Milon De Verraillon

Brasão da família Milon de Verraillon

1. Brasão da família: Milon de Verraillon
Língua do texto: Italiano

Troncato; il primo d'argento a un M maiuscola di azzurro fiorata all'antica; il secondo bandato di azzurro e di argento, colla fascia di rosso sulla partizione.

Blasone della famiglia Milon de Verraillon. Fonte: "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. SPRETI".

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .