1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Pavese

Sobrenome: Pavese

Dossier: 11868
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia (Piemonte - Liguria)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Pavese


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza PaveseAntiga e nobre família de Savona, de onde se mudou para Gênova em 1430. Silvestro capitão de uma galera do exército do cardeal Paolo Fregoso contra os turcos em 1481. Inscrito no livro de nobreza em 1576. Giambattista comandante de dez galeras contra os Barbereschi em 1600 ; Nicolò senador em 1677 e posteriormente mais quatro vezes. São poucas as cidades que possuem famílias nobres tão antigas como as de Gênova, pois apesar dos acontecimentos da época ainda conta em seu seio muitas famílias que comprovam sua genealogia de pai para filho através de escrituras notariais desde meados do século XII até ' hoje, ou seja, de uma época que serve de barreira a quase todas as famílias da Europa. Mas se nos faltam as escrituras anteriores às de Giovanni Scriba do ano de 1150, e de Lanfranco Lotaro de 1180, para aumentar mais graus de nobreza desta família, as ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Pavese

Brasão da família Pavese

1. Brasão da família: Pavese
Língua do texto: Italiano

D'oro, al leone spaccato di rosso e di nero, alias coronato di rosso.

Blasone della famiglia Pavese in Liguria. Fonti bibliografiche: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol.III e I, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1888; "La università delle insegne ligustiche delineate da Gio. Andrea Musso", manoscritto cartaceo del XVII secolo (1680)custodito presso la Biblioteca Berio di Genova.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Brasão da família Pavese, Pavesi

2. Brasão da família: Pavese, Pavesi
Língua do texto: Italiano

Scaccato d'oro e d'azzurro, al leone troncato di rosso e di nero, coronato d'oro

Blasone della famiglia Pavese o Pavesi in Piemonte e Liguria. Fonte bibliografica: "Il Patriziato Subalpino" di Antonio Manno, Firenze, 1895-1906.

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .