1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Portogalli

Sobrenome: Portogalli

Dossier: 13852
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Marchesi
Nobres na:Italia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Portogalli


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza PortogalliCondes de Puebla originários da Espanha e relacionados aos descendentes de Cristóvão Colombo. Pedro cavaleiro de Santiago e capitão do imperador Carlos VI; Antonio, com despacho de cesariana em 29 de julho de 1722, tornado cidadão do estado de Milão com isenção de qualquer imposto, era general de infantaria e artilharia; outro Antonio, governador, conselheiro íntimo de estado, marquês de Castano e Buscate; Giovanni Bispo de Mântua; e o cavaleiro Diego de S. Giacomo e Maggiore. Os três últimos tiveram seu sepulcro em S. Michele alla Chiusa, mas em 1768 suas cinzas foram transportadas para Milão e enterradas na nobre capela de sua família na Igreja de S. Bernardino alle Ossa, onde sua arma ainda é encontrada talhada mármore. Brasão da família Inquartato; no primeiro de vermelho, na torre dourada, aberta e com janelas do campo, e com três torres; na segunda prata, ao leão vermelho; no terceiro, ao mar de verde ondulado e semeado de ilhotas e pedras douradas; no quarto de azul, cinco âncoras de ouro; 3 e 2, colocados no poste; com o ponto de divisão de vermelho e prata, na faixa azul, na prata. No geral, um escudo de prata com cinco escudos azuis, cada um carregado com cinco bisantes de prata, comerciantes no centro de um ponto preto, ordenados na cruz de S. Andrea; o referido escudo de borda vermelha com sete castelos de ouro, 3 na cabeça e 2 em cada lado. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Portogalli

Brasão da família Portogalli

1. Brasão da família: Portogalli
Língua do texto: Italiano

Inquartato; nel primo di rosso, alla torre d'oro, aperta e finestrata del campo, e torricellata di tre pezzi; nel secondo d'argento, al leone di rosso; nel terzo al mare di verde increspato e seminato d'isolette e scogli d'oro; nel quarto d'azzurro, a cinque ancore d'oro; 3 e 2, poste in palo; colla punta spaccata di rosso e d'argento, alla banda d'azzurro, sull'argento. Sul tutto uno scudetto d'argento a cinque scudetti d'azzurro, caricati ciascuno di cinque bisanti d'argento, mercanti nel centro di un punto nero, ordinati in croce di S. Andrea; detto scudo bordato di rosso a sette castelli d'oro, 3 in capo e 2 in ciascun fianco.


Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .