1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Sauze du Lyonnais

Sobrenome: Sauze

Dossier: 673524
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Français
Nobreza: Nobles
Nobres na:France (Vivarais)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Sauze


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza SauzeCharles, burguês, registrou seus braços em 1696. Uma boa família burguesa de Bourg-Saint-Andéol, é conhecida lá desde o século XV. Pierre era notário em 1457. François, filho de Louis, de Bourg, casado, em 3 de outubro de 1571, jovem honesta Catherine Nicolas, filha de Lord Etienne Nicolas, boticário de Avignon, e da honesta Pierre Meyronnengre, na presença de Lord Jacques Benoit (Benedicti), pároco de Saint-Agricol; do nobre Jean de Fayn; de Jean de Digoine, etc. François Morin, notário e cidadão de Avignon. Jacques, cânone e reitor da igreja da catedral de Viviers, morreu em 7 de fevereiro de 1647. Ele foi substituído por Charles Auger. André, doutor em direitos humanos frequentou os Estados do Languedoc, em Carcassonne, em 1651. Miss Marie Combier, viúva do capitão Etienne dit Laroche, de Bourg-Saint-Andéol fez uma doação (1660) em benefício de Sieur François Sabatier, seu primo d ' Antraigues. Em 6 de dezembro de 1703, Jean du Cheylard casou-se com a demoiselle Catherine Roux, filha do falecido Jean Roux e da demoiselle Claire, morando em Bourg-Saint-Andéol. Etienne, advogada que postula na cidade de Largentière, casou-se com a demoiselle Marianne Espic, filha do falecido Pascal Espic, notário da cidade de Aubenas (1780). Armas: Sauze du Lyonnais - Argent com dois ramos do sábio Vert passados em saltire confinados com quatro botões de rosa naturais. Sauzea du Vivarais, Forez - Azure com três barreiras Ou um leão Sable armado e atrasou Gules debruçando sobre o todo. Sauzet du Languedoc, Limousin - Argent com seis fusíveis, fileiras de Gules em barreiras, encimadas por quatro latas das mesmas fileiras em chefe. Sauzet du Limousin, Rouergue - Gules com seis eixos Argent dispostos em um barranco encimado por quatro latas do mesmo ou um chefe Argent de cinco martlets Sable. Sauzet du Forez - (Carimbo do padre de S. em Bas en Forez, início do século XVIII. Com. E. Salomon) - Um crescente colocado no ponto do principal acesso a dextral de uma mão dextral a sinistro com uma estrela e em ponta de uma pinha. Sauzet du Languedoc - Argent a um salgueiro Vert, ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Sauze

Brasão da família Sauze du Lyonnais

1. Brasão da família: Sauze du Lyonnais
Língua do texto: Français

D'argent à deux branches de sauge de sinople passées en sautoir cantonnées de quatre boutons de rose au naturel.


Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .