1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Velin

Sobrenome: Velin

Dossier: 703292
Tipo:Traços Heráldicos
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Léon)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: Vellin
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Traços Heráldicos :
Velin
Variações Sobrenome: Vellin


Italiano  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza VelinFamilia francesa antigua y noble, con residencia en Bretaña y Provenza, de virtud clara y ancestral, conocida como Velin o Vellin, con ramas nobles también en España, que se ha extendido por todo el mundo, a lo largo de los siglos. El primer miembro de la familia que conocemos es el caballero bretón Hervé, quien fue declarado noble con todos sus descendientes en 1446. Sus descendientes continuaron distinguiéndose como caballeros, participando activamente en la vida militar de Bretaña. Una rama de la familia se mudó a España en el siglo XVII. Allí, los Velin se distinguieron como terratenientes, en el territorio de Castilla y León. La clara nobleza de esta Cámara también se ve confirmada por la presencia de su blasón en la valiosa obra de JB Rietstap (12 de mayo de 1828 - 24 de diciembre de 1891), un heraldista y genealogista holandés, "The Armorial General", una obra monumental que contiene el blasones de los escudos de armas de más de 130,000 familias europeas. Del análisis de colores y símbolos del escudo de armas podemos tener más información sobre las virtudes familiares. La tintura de gules para las virtudes espirituales simboliza la modestia, el amor ardiente por Dios, el prójimo y la justicia. Para las cualidades mundanas es un símbolo de nobleza conspicua, dominación, venganza, audacia, coraje, valor, derramamiento de sangre en la guerra, fortaleza, magnanimidad, deseo ardiente. Las cigüeñas son enemigas de las serpientes, por lo que los cristianos la consideraban un símbolo para Cristo y sus discípulos porque las serpientes representaban a Satanás y sus demonios. La piedra es un símbolo de vigilancia porque si se cae, hace ruido y advierte de la presencia del enemigo. La estrella se usa en heráldica para simbolizar la conducción segura o la aspiración a cosas más altas. Los apellidos tan antiguos, sin ninguna duda, honran no solo a las familias sino también a las ciudades que las acogieron; Parece ser, de hecho, miembros vivos muy dignos de esta familia que, con mucho decoro, llevan este noble apellido, que ha tenido varias personas ilustres. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Velin
Variações Sobrenome: Vellin

Brasão da família Velin

Brasão da família Velin

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .