Nosso site utiliza cookies técnicos. A página com informações detalhadas sobre privacidade está disponível neste link: Privacidade.
Algumas páginas contêm publicidade do Google e Antes navegando neles será solicitado o seu consentimento com o direito de recusar e de receber informações detalhadas nos termos da lei.
A família é sem dúvida uma das mais antigas da Lombardia. Muitos são os indivíduos que levam esse nome e são encontrados em documentos antes do ano 1000. A genealogia da própria família, que mais tarde teve que combinar outro nome glorioso de schiat do sul com o seu, tem suas raízes em tempos muito remotos, precisamente em meados do século XI. Umberto da Vimercate viveu em Milão por volta de 1050 e seu filho Teudaldo aparece em uma doação feita à igreja de S. Fedele em junho de 1095, depois em 1104, com um filho também chamado Teudaldo e com outro Alcherio, filho de Obizzone , talvez irmão de Uberto, em doação de mercadorias em Vimercate aos cânones daquela paróquia; finalmente, em um documento datado de 1147, como pai de Alcherio, que era um valente líder das tropas milanesas, cuja cabeça ele lutou vigorosamente em Cassa d'Adda em 1158, mas caiu nas mãos do inimigo e morreu em cativeiro. O filho disso foi outro famoso milanês de sua época, Pinamonte, que, como lembrava em uma inscrição em um arco ...
O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
BrasãoVimercati Sanseverino
1. Brasão da família: Vimercati Sanseverino
Língua do texto: Italiano
Inquartato: nel primo e nel quarto bandato di rosso e d'oro al capo d'azzurro carico di due stelle di otto raggi d'oro; nel secondo e terzo d'argento alla fascia di rosso con la bordura di azzurro carica di otto rose d'oro: tre, due, tre.
É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.
Notas legais
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias