1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Zuliani

Sobrenome: Zuliani

Dossier: 11404
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Duchi - Conti - Nobili
Nobres na:Italia (Veneto)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: Dezuliani
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Dossiês heráldicos :
Zuliani
Variações Sobrenome: Dezuliani


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza ZulianiNum código datado de 1550, diz-se que os Zuliani, "homens de grande intelecto e amadores do país", são de origem grega e foram uma das primeiras famílias a vir para Veneza. Desde 741, um Zuliani era o mestre de uma dignidade cavalheiresca veneziana. Eles apoiaram as razões do governo, então em formação, com profundo amor nos conselhos do Tribunal. Em 1120, o nobre Marco entregou suas substâncias ao Legado Papal em Veneza para erguer a igreja e o mosteiro da Caridade em pedra, prometendo oferecer todos os anos uma moeda de ouro chamada Bizâncio. Eles foram então, com seus descendentes, incluídos no Maggior Consiglio, no fechamento de 1297. Eles também tinham um palácio em S. Fosca: rica casa daquele Paolo, várias vezes embaixador, que em 1382 recusou por modéstia sua eleição como duque de Candia. Seu sobrinho Andrea, um famoso estudioso, era tão tímido que improvisou qualquer discurso magnificamente. Entre ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Zuliani
Variações Sobrenome: Dezuliani

Brasão da família Zuliani

1. Brasão da família: Zuliani
Língua do texto: Italiano

Troncato: nel primo partito d'argento e di rosso a tre stelle di otto raggi, le superiori dell'uno nell'altro, l'inferiore dell'uno all'altro; nel secondo d'oro alla porta di nero chiodata, chiusa, con stipite e cornice a semicerchio bugnato di pietra al naturale.

Stemma della famiglia Zuliani; fonte bibliografica: "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. Spreti" vol VI. Note: si trovano anche le forme de Zuliani o Dezuliani.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .