1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos March

Sobrenome: March

Dossier: 611175
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Familia Noble
Nobres na:España (Cataluña)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
March


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza MarchSobrenome de origem patronímica, proveniente do nome próprio de M .. Como acontece em outros sobrenomes, eles têm laços familiares específicos. Uma das parcelas mais antigas desse sobrenome era o castelo Eramprunyá, na Idade Média, cuja ascendência remonta aos primeiros anos da reconquista do condado de Barcelona. M. de Sitges, Reus, Pont de Armentera, Tordera e Arén descenderam desta casa ilustre. Os catalães catalães foram para Mallorca com Berenguer M., que estava na conquista da ilha, beneficiando-se da distribuição de terras, com a fazenda Bini-Calam, no distrito de Montuiri. Don José Maria M. e Domenech, nascido em Palma de Maiorca em 24 de fevereiro de 1804, foi nomeado Tesoureiro de Finanças Públicas da então província das Ilhas Canárias, onde se casou com Dona Juana da Ascensão Elvira Josefa Joaquina García de Mesa, nascida em La Laguna de Tenerife, em 15 de maio de 1822. A conexão ocorreu na paróquia de Sagrario naquela cidade, em 24 de dezembro de 1841. Havia os filhos deste casamento: 1. Don José María Joaquín M. e García de Mesa, Tenente Geral dos Exércitos Reais, nascido em 7 de outubro de 1842 e casado com Dona Josefa Cañamás Feliú, de quem teve dois filhos. 2. Dom Emilio Augusto M. e García de Mesa, Tenente Geral dos Exércitos Nacionais, Capitão Geral das Ilhas Canárias, nascido em La Laguna em 9 de abril de 1844 e casado com Dona Matilde López del Castillo e Colás. Outra casa muito antiga. O sobrenome M., está com muitos outros espanhóis e ex-estrangeiros, de origem patronímica e, portanto, existem várias famílias que o carregam, mas alguns deles o enobreceram com suas ações. A terra nobre do M. ficava na Idade Média, o castelo Eramprunyá, cujos senhores, barões deste título, claramente traçam sua ascendência aos primeiros anos da reconquista do condado de Barcelona. Assim, em 29 de outubro de 1060, quando o testamento sacramental de Mirón Geribert foi prestado, da casa do visconde em Barcelona, realizada no altar de San Martín na igreja de San Sebastián del Cenobio (San Sebastía de Gores, em os Penedés, então extremistas da marca hispânica), estavam diante de ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão March

Brasão da família March

1. Brasão da família: March
Língua do texto: Español

En campo de gules, ocho bezantes de oro, puestos en dos palos.

Fuentes bibliográficas: "Heraldica de los apellidos canarios - Tomo segundo Lino Chaparro D'Acosta Estudios tecnicos del blason"; "Armorial Général par J.B.Rietstap"; "Repertorio de blasones de la comunidad hispánica - letras M-N-Ñ-O-P-Q-R" Vicente De Cadenas y Vicent Instituto Salazar y Castro.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .