1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: VERINO

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Não encontramos este sobrenome

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

VERA | VERI | VERINI | VERINO | VERO

Vera tem um toco pequeno em Demonte no Cuneese, um, mesmo menor, Sarule em Nuorese, um em Pozzilli em Iserniese, e um, realmente minúsculo, no foggiano, veri tem uma cepa Toscana em Arezzo, Sansepolcro, Pieve Santo Stefano e Arezzo, e um Muito pequeno em Grosseto, um log no Teatino em San Vito Chietino, Rocca San Giovanni e Ortona e em Pescara, um muito pequeno em Roma, e um em Melendugno em Leccese, Verini tem alguma presença entre Mantovano e Emilia, em Gênova, no florentino, em Abruzzo, em particular No Teatino, e no romano, Verino, absolutamente rara, tem uma pequena cepa em Turim e presenças no Napolitano, vero tem uma cepa piemontesa em Cuneo em Alba, Levice e Cortemilia, um em Puglia em Palo del Colle, Giovinazzo e Grumo Appula, no Barese, em Manfredonia e Foggia em Foggia e a Scorrano em Lecce e Brindisi, um em Catanzaro e taberna em Catanzaro, e um na Sicília em Ragusa e Siracusa, esses sobrenomes poderiam derivar, diretamente ou através de hipochoristic, do cognomen Latin Verus, Vera, lembre-se com este Nome Marcus Annius Verus senador romano de uma família de origem hispânica do primeiro século depois de Cristo e Lúcio Verus co-imperador romano de 161 a 169 com Marcus Aurelio que continuou como único imperador até 180.

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Heraldrys Institute of Rome on Facebook

facebook